33 thoughts on “Renato Marques:Brasil en Granada. Junio julio.

  1. “Me encanta su profesionalismo, carácter y pasión por la danza.
    Eres un gran divulgador de la fuerza y la fascinación del Flamenco en Brasil.”

  2. Renato quando dança é emoção pura. Ele não dança só com braços, pernas e corpo, ele dança com a alma! Ele se transforma, vira um gigante! Suas aulas são a melhor parte do dia! Merece todo o sucesso do mundo!

  3. Renato quando dança é emoção pura! Ele não dança só com braços, pernas e corpo. Ele dança com a alma! Se transforma, vira gigante. Suas aulas, as melhores! Melhor parte do dia! Privilégio tê-lo como professor!

  4. Parabens Renato !! Você merece!!!q orgulho maximo o seu talento ser reconhecido na terra do flamenco!!! Esse talento vem da alma e do coração Da sua dança!!! 🏆🏆🏆🏆❤️❤️❤️❤️🥂🥂🥂🥂💝💝💝💖💖💖💖

  5. Renato um grande profissional que todos admiram. Seu trabalho com o Flamenco é uma referência no Rio de Janeiro Brasil. Seu projeto de Ballet training é fantástico. Como Diretor teatral é um profissional diferenciado.
    Muito orgulho desse artista.
    Muito feliz por estar ao seu lado.
    Toda sorte do mundo a você.

  6. Bravíssimo! Um privilégio de mútua oportunidade: para o profissional e professor talentoso, estar em Granada de tantas histórias e cultura e, para o povo de Granada, que aprecia a dança, presenciar sua sensualidade!

  7. Se eu estivesse em Granada, não perderia uma aula sua. Você ê um profissional incrível! A sua turma brasileira de dança, de Ipanema, está lhe esperando ansiosamente! Volta, Renato!

  8. Un profesional carismático y extraordinario y una persona muy querida por todos. Como su alumna de ballet training, agradezco las clases inolvidables, y la dedicación y paciencia con sus alumnos.

      ¡Éxito y felicidades para usted!

  9. Renato dança com a alma e a paixão , mas quando dança flamenco incorpora com todo o garbo e porte o mais primoroso bailarino espanhol de flamenco ! Além disso , como pessoa muito querida e carismática que tem o maior carinho e cuidado com o próximo! Tenho o maior orgulho de ter ele como mestre!

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *